Fotografia de Casamento

Quintal de Casa / Tapes - RS

Pâm e Ed

O Quintal de casa! Existe lugar mais íntimo para celebrar um casamento? Acho que não né?! Essa foi a opção da Pâm e do Ed para o casamento deles, um mini wedding, as pessoas mais especiais, o sentimento verdadeiro, os detalhes feitos à mão, de fato receberam os convidados em casa e fizeram naquele momento a residência do amor!


Buscamos estar onde existe sentimento, buscamos registrar todo o envolvimento, carinho e afeto, também não teria como ser diferente, absolutamente tudo foi feito por eles, em cada detalhe da casa existiam referências da personalidade e da história dos dois juntos, seja um quadro da formatura ou a possibilidade de ter toda a família reúnida incluíndo os de quatro patas que com certeza foram um capítulo a parte!!!


Além de todo o sentimento envolvido, de todo envolvimento que citei acima, o clima foi perfeito, um dia lindo de sol, temperatura agradável, que pedia um fim de tarde na Lagoa, como eles costumam passar basicamente todos os finais de semana! Então entra o "Jeep Amarelo" em ação e partimos para um ensaio somente deles, mais um capítulo a parte, e se eu puder dar uma dica aos próximos noivos, não caiam na minha idéia de dar uma volta no final do casamento, podemos acabar atolados em algum lugar! Hahahaha


Brincadeiras a parte, confiram como foi esse dia, o casamento da Pâm e do Ed, no quintal de casa, com uma sessão incrível ao entardecer, outra coisa, assistam o vídeo super emocionante, montado basicamente em cima dos votos do Ed pra Pâm, aumenta o volume, aperta o play e esteja ainda mais dentro dessa história!!!