Imagem capa - Portfólio Fotografia & Filmagem por William Rossoni

Portfólio Fotografia & Filmagem

Uma equipe sincronizada e atenta em todos os detalhes,sua única preocupação é aproveitar o dia mais especial da sua vida!


Foto e filme caminham juntos mas cada um tem sua característica, cada um dos trabalhos tem um resultado único. Fotografia nos leva longe, tem o poder de captar vários sentimentos em uma única imagem, a filmagem por sua vez nos carrega com movimento, sons, e toda a energia do grande dia!


Sinceramente sempre acho que nosso melhor portfólio é o que está por vir, que nossas melhores imagens estarão presentes no teu evento! Mas todos temos uma história, temos vários casamentos registrados ao longo dos anos e é com enorme prazer que montei esse "portfólio" um pouco mais sobre mim e sobre nosso trabalho, um pouco do que buscamos em um evento, aquelas fotos que não irão envelhecer nunca, aquelas imagens que resumem nossa paixão por TUDO isso!


Pra ver um pouco mais escolhe a categoria abaixo, e desfrute do que temos de melhor, de imagens com sentimento verdadeiro, mas sem esquecer o bom humor, a diversão e a conexão!